Capitão Wagner encerra campanha com carreata em Fortaleza: "Teremos grande surpresa"
Para Wagner, as pesquisas não mostram a realidade porque existem eleitores que possuem medo de dizer que votam nele
21:54 | Out. 01, 2022
O candidato ao Governo do Ceará, Capitão Wagner (UB), encerrou sua campanha no primeiro turno, cuja votação ocorrerá neste domingo, 2, com carreata em Fortaleza, seu berço político. Ele acredita que, em eventual segundo turno, suas propostas farão a diferença para que ele conquiste o Palácio da Abolição. E prevê uma "grande surpresa" no resultado das urnas.
O evento começou na ponte Rio Ceará, com concentração na Av. Ulisses Guimarães, e percorreu as ruas da Capital. Participaram alguns candidatos do União Brasil e da coligação de partidos que apoiam a empreitada do militar rumo ao Abolição. Dayane do Capitão (UB), esposa de Wagner, Kamilla Cardoso (Avante), e o senador Eduardo Girao (Podemos) foram alguns dos nomes que pediram voto para o postulante. Além dos seus jingles, também estavam sendo tocadas músicas da campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ao O POVO, Wagner agradeceu o apoio recebido na carreata e se disse pronto para encarar os adversários nas urnas neste domingo. Segundo ele, não há preferido, nem desejo de quem espera encarar em eventual segundo turno.
“Desde o início, tenho dito que quem quer ser governador não pode ter receio de enfrentar ninguém. Os candidatos possuem pontos positivos e negativos. A gente vai mostrar a diferença entre a nossa candidatura e a de quem for enfrentar no segundo turno comigo”, projetou.
O candidato do União Brasil comentou o resultado recente das pesquisas de intenção de voto para o Governo do Ceara, que mostram Elmano Freitas (PT) na dianteira das pretensões de votos válidos.
Segundo Wagner, o eleitor não pode se influenciar com os resultados das pesquisas, uma vez que - de acordo com ele - elas não retratam a realidade pois “muitos eleitores têm medo de dizerem” que votam nele.
“Sentimento de mudança é muito forte. Amanhã, quando tiver só o eleitor e a urna, pode ter certeza que o resultado vai ser maravilhoso. Teremos uma grande surpresa amanhã”, declarou.
Leia mais
-
Soraya termina campanha no centro de SP e diz que 'veio para ficar' na política
-
Bolsonaro volta a dizer que colocará 'todo mundo bonitinho dentro das 4 linhas'
-
Em rede nacional, Moraes reafirma segurança das urnas e afasta violência
-
Ipec para o Senado: Camilo tem 76% dos votos válidos, contra 20% de Kamila