Jogo Político discute violência política e entrevista a candidata a presidente Soraya Thronicke

O programa começa às 14h30min, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do O POVO: Youtube, Facebook e Twitter.

O episódio desta terça-feira, 27, do Jogo Político discute violência política nas eleições de 2022 a partir de um novo episódio de intolerância que se deu em Cascavel, no Ceará: a assassinato de um eleitor do ex-presidente Lula (PT). Que riscos nossa democracia enfrenta e como combater esse tipo criminoso de comportamento?

Acompanhe ao vivo:

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Também iremos analisar fatos importantes que marcam essa reta final da campanha eleitoral, como o apoio da governadora Izolda Cela (sem partido) ao candidato do PT Elmano Freitas, a ausência de Lula no debate do último sábado, e o manifesto de Ciro Gomes (PDT) reafirmando sua candidatura à Presidência. E falando em Ciro, também iremos entrevistar a pesquisadora Michele Prado, autora do livro "Tempestade Ideológica". Ela irá discutir o uso da estética "fashwave" pela campanha do pedetista e de que forma o ex-ministro de aproxima da chamada "extrema-direita".

O programa também irá entrevistar a candidata do União Brasil à Presidência da República, Soraya Thronicke. Ela irá comentar, por exemplo, o fato de o candidato do seu partido ao Governo do Ceará, Capitão Wagner, não apoiá-la na disputa pelo Palácio do Planalto.

O Jogo Político começa às 14h30min, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do O POVO: Youtube, Facebook e Twitter. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições Jogo Político Ceará morte eleitor Lula

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar