Felipe Neto pede "perdão" a Dilma por ter espalhado "antipetismo e ódio à esquerda"
Embora tenha sido a primeira vez que o influencer se desculpou diretamente com Dilma, Neto já havia sinalizado ter "errado" ao apoiar o impeachment da petista, em 2016O youtuber Felipe Neto declarou que pediu “perdão” à ex-presidente Dilma Rousseff (PT) por ter espalhado antipetismo, discurso golpista e ódio à esquerda. O influencer também se encontrou com Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no último domingo, 25.
“Ontem pude olhar nos olhos da presidenta Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda. O amor q ela me deu em retorno foi algo q nem consigo explicar a vcs. É esse amor que vai vencer dia 02”, legendou ao publicar foto com a petista.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ontem pude olhar nos olhos da Presidenta Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda.
O amor q ela me deu em retorno foi algo q nem consigo explicar a vcs.
É esse amor que vai vencer dia 02.
pic.twitter.com/WO4HQjLLO4
Embora tenha sido a primeira vez que o influencer se desculpou diretamente com a petista, Neto já havia sinalizado ter errado ao apoiar o impeachment de Dilma, durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, em 2020.
“Um defeito que eu não tenho é o da teimosia. Errei no passado, aprendi com esses erros. Não sou adorador de um projeto petista, mas, no momento do impeachment, daquilo que podemos chamar de golpe, a minha colaboração, embora fosse nada comparável com a que tenho hoje nas redes sociais, sem dúvida existiu”, disse.
Felipe Neto esteve em agenda junto de outros influenciadores, artistas e comunicadores com Lula, no Rio de Janeiro, no último domingo, 25. Ele já havia declarado apoio ao petista contra o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).