Patrícia Lélis denuncia pastor Marco Feliciano por estupro e orgias em igrejas

A jornalista já havia prestado queixa no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) por tentativa de estupro

18:27 | Set. 19, 2022

Por: Mariana Lopes
Marcos Feliciano, deputado federal (foto: Reprodução Câmara dos Deputados)

Patrícia Lélis, jornalista política, denunciou o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) de promover estupros e orgias em suas igrejas evangélicas em série de tweets, nesta segunda-feira, 19.

A jornalista já havia apresentado queixa no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o deputado por tentativa de estupro, em 2016.

Patrícia escreveu que “não foi a única mulher que ele estuprou e abusou, apenas a única em que o caso se tornou público”. “Feliciano, vamos falar sobre suas orgias durante o evento dos Gideões ?!”, disse.

Talvez eu comece a expor algumas pessoas antes do esperado. A começar por Marco Feliciano. Eu não fui a única mulher que ele estuprou e abusou, eu apenas fui a única em que o caso se tornou público. Feliciano, vamos falar sobre suas orgias durante o evento dos Gideões ?!

— Patrícia Lélis (@lelispatricia) September 19, 2022

A jornalista cita nomes de mulheres que, segundo ela, foram estupradas por Feliciano e acusa o deputado de fazer laudos falsos.

“A vítima mais recente que me procurou do Marco Feliciano, foi a Tahyline. Ela relata que foi perseguida por Feliciano e teve que chegar ao ponto de trocar se número”, escreveu Patrícia.

E aí @marcofeliciano você também vai inventar laudo falso pra ela? Somos todas loucas mentirosas?

Lembrando que: Eu jamais quis expor outras vítimas, pensei muito antes de fazer isso. Nãos sejam uns filhos da puta com outras vítimas, como muitos foram comigo! https://t.co/YnO8v1O5AN

— Patrícia Lélis (@lelispatricia) September 19, 2022

Marisa Lobo, Damares Alves e Magno Malta também foram outros nomes citado pela jornalista.

Agora vamos expor MARISA LOBO, a psicóloga que assinou um laudo me diagnosticando como mitomaníaca SEM NUNCA TER ME CONSULTADO. A mesma que fazia aquelas loucuras da cura gay. Ela ajudava Feliciano e pastor Everaldo a lavar dinheiro nas igrejas, segue o : pic.twitter.com/X3hI50lKGN

— Patrícia Lélis (@lelispatricia) September 19, 2022

 

A exposta dessa vez será: DAMARES ALVES. Tem cara de velha boazinha?! Tem. Mas na verdade ela sempre acobertou estupros e abusos de Magno Malta e Feliciano. Vamos aos prints: pic.twitter.com/Ke57KTdzjG

— Patrícia Lélis (@lelispatricia) September 19, 2022


Patrícia Lélis ainda citou um vídeo que foi postado, logo após sua denúncia em 2016, na sua conta oficial do Instagram, na qual a Justiça já ordenou a retirada meses atrás. Nesse vídeo, ela expõe o vídeo de uma conversa que teve com a pastora Danielli Alexandria, pregadora do Ministério Profético Novo Tempo, de São Paulo. No vídeo, Patrícia fala sobre Danielli e seu envolvimento com Feliciano. O deputado ainda não se pronunciou sobre as denúncias.