"Não tenho padrinho político e não surfo na onda dos outros", diz RC para Elmano
Roberto Cláudio também sinalizou não estar escondendo Ciro Gomes de sua campanha eleitoral e que apresenta ao cearense realizações que são suas. "Não estou pegando emprestado de ninguém"Durante debate promovido pelo O POVO entre os candidatos ao Governo do Estado nesta segunda-feira, 12, Roberto Cláudio (PDT) rebateu um de seus adversários, Elmano Freitas (PT), afirmando não ter padrinho político e não surfar na onda dos outros. Ele também sinalizou não estar escondendo Ciro Gomes (PDT) da sua campanha eleitoral.
"Primeiro quer dizer que eu não tenho padrinho político, eu tenho orgulho de votar no mais preparado candidato a presidente da República que é Ciro Gomes. E eu não surfo na onda dos outros."
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ele disse trazer para o povo cearense sua biografia de “valores, realizações que são meus, que não estou pegando emprestado de ninguém, porque na ausência de história e quando a história é um fracasso na gestão da educação, como foi a do Elmano, você tem que surfar mesmo é na onda do outro. Eu quero ser julgado pelo que eu penso, pelo que fiz e pelas ideias que eu proponho com independência e autonomia para o Ceará”.