"Imoral, ilegal e fantasia mirabolante", diz RC sobre proposta de Wagner em trazer FBI

Em contrapartida, Wagner diz que a proposta de trazer o FBI para o Ceará tem "incomodado adversários que tiveram dezesseis anos para melhorar a segurança pública Ceará"

O candidato do PDT ao Governo do Estado, Roberto Cláudio, questionou a proposta de um de seus adversários, Capitão Wagner (UB), em trazer um consultor norte americano, do FBI, para prestar serviços em um eventual governo. Segundo o pedetista, a proposta se torna “imoral e ilegal”, tendo em vista a contratação dirigida da empresa de um apoiador/amigo. RC afirmou que o consultor é colaborador da campanha de Wagner.

Ao responder o questionamento de Roberto Cláudio, Wagner afirmou que a proposta de trazer o padrão FDI investigação e distribuição de policiamento inteligência pro estado Ceará “tem incomodado adversários que tiveram dezesseis anos para melhorar a segurança pública Ceará”.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ele disse ser “lamentável” ver um candidato que “até ontem” elogiava o atual governo como “o melhor governo do mundo” e “agora dizer que é o candidato da mudança”.

Em seguida citou, se eleito, realizar a criação de um centro de inteligência antifacção. “pra não continuar que as facções expulsem da sua casa pra não continuar emitindo que as facções venham a ditar regras de convivência social, inclusive cobrando dos comerciantes que precisa abrir seus comércios”.

Ao fazer a tréplica, Roberto Cláudio taxou a proposta de Capitão em trazer o FBI para o Ceará como “fantasia mirabolante”. “O Capitão não respondeu, começou dizendo que ia trazer o FBI, fantasia mirabolante. Depois agora com uma denúncia que é ilegal, trazer o tal do Jorge Piro, e imoral, também não reafirma esse compromisso e vai buscando outros caminhos para sua proposta”, disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Debate O POVO RC Wagner Elmano

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar