SP: Guilherme Boulos, do Psol, é ameaçado com arma durante panfletagem
Segundo candidato a deputado federal, homem alegou ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), e exibiu pistola guardada na cintura; caso aconteceu na sexta-feira, 9O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e candidato a deputado federal por São Paulo, Guilherme Boulos (Psol), foi ameaçado com arma em São Bernardo do Campo, na Região Metropolitana da capital paulista. O caso foi compartilhado pelo candidato nas redes sociais.
Boulos também tentou, pelo mesmo partido, a Presidência da República em 2018, e a prefeitura de São Paulo em 2020. Ele afirmou que estava nessa sexta-feira, 9, realizando panfletagem com apoiadores e uma candidata do partido a deputada estadual, quando foram entregar material de campanha para um homem.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O indivíduo teria gritado "aqui é Bolsonaro¨, em referência ao atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. Em seguida, disse estar armado, e colocou a mão no cabo da arma, que estava guardada na cintura.
Segundo Boulos, o homem ainda não foi identificado. O candidato afirmou que entrará com representação no Ministério Público Eleitoral para investigar o caso.