Valim associa Elmano a Cid em evento com prefeitos apoiadores do petista
Prefeito de Caucaia disse que candidato do PT representa continuidade do projeto político iniciado por Cid Gomes em 2007O prefeito de Caucaia, Vítor Valim (sem partido), citou o ex-governador Cid Gomes (PDT) durante discurso a outros prefeitos apoiadores da campanha de Elmano Freitas (PT) ao Governo do Ceará, em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 5, no comitê central do petista, em Fortaleza.
Segundo Valim, o candidato petista é o único que representa a continuidade do projeto político e administrativo iniciado por Cid em 2007, quando assumiu o Governo. No último sábado, 3, o senador pedetista anunciou que não irá pedir votos para nenhum candidato a governador no primeiro turno das eleições.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Elmano de Freitas é a continuidade dos avanços do governo de Cid Gomes, que tá aqui", disse, citando na sequência o ex-governador e candidato ao Senado, Camilo Santana (PT), e a governadora Izolda Cela (sem partido).
"Cada prefeito, cada vereador desse estado sabe como foram governos de entregas. É um time que é do diálogo", complementou o prefeito, que até 2020, antes de assumir a Prefeitura de Caucaia, era adversário de Camilo e dos Ferreira Gomes. No pleito municipal, Valim foi apoiado por Capitão Wagner (União Brasil), com quem rompeu posteriormente.
Na reunião com os prefeitos, o gestor caucaiense pediu que os colegas intensifiquem as atividades de campanha em seus municípios para alavancar a candidatura de Elmano ao Abolição. "Se cada um de nós fizer um vídeo e divulgar nas redes sociais, o povo das nossas cidades, dos distritos, todos vão saber que para continuar esse governo de entregas, Elmano é o candidato a governador", destacou.
Camilo, que também compareceu ao evento, pediu aos prefeitos que "arregacem as mangas" e levem a campanha de Elmano para as ruas. O mesmo foi dito pelo coordenador-geral da campanha e também prefeito de Chorozinho, Júnior Castro (sem partido).
"Vamos colocar os blocos nas ruas e invadir nossas cidades para impulsionar a nossa virada. É muito importante que cada liderança saia daqui de cabeça erguida”, afirmou Castro.