"Voto no senhor, mas pra presidente não será no do seu partido", diz áudio no programa de Wagner
Na estreia na propaganda eleitoral de rádio, Capitão Wagner diz que irá dialogar com o presidente que for eleito "de qualquer lado" e diz que não tem problema quem votar em outro candidato a presidente
09:15 | Ago. 26, 2022
Na estreia na propaganda eleitoral de rádio, nesta sexta-feira, 26, o programa do candidato do União Brasil a governador do Ceará, Capitão Wagner, fez menção à eleição presidencial. Mas não foi para destacar apoio a algum dos concorrentes. Foi veiculado áudio de uma pessoa identificada como Jussara, que afirmou: "Vou voltar no senhor, mas pra presidente não vai ser no do seu partido, viu. Deus lhe abençoe."
Wagner responde a ela: "Sem problema, Jussara, faz parte da democracia". O candidato completa. "Nesta eleição, agora mais maduro e experiente, eu vejo que nessa briga política, quem perde é o cearense. No governo, vou dialogar com qualquer presidente que seja eleito, de qualquer lado", afirma.
O candidato recebeu apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. O partido dele tem como candidata Soraya Thronicke. Mas, Wagner tem dito que há vários candidatos a presidente no palanque dele e que respeitará a todos. Inclusive Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o que levou aliados bolsonaristas a reagirem.
Ainda no programa de rádio, Wagner abriu com menção à dedicação aos estudos e ao trabalho e usou depoimento do pai dele.
LEIA TAMBÉM | "Segurança pública foi colocada em 2º lugar nos últimos anos", diz Roberto Cláudio