"Segurança pública foi colocada em 2º lugar nos últimos anos", diz Roberto Cláudio

Na estreia no horário eleitoral no rádio, Roberto Cláudio apresenta a segurança no Ceará como um calo. "O calo dói quando a gente caminha com o sapato errado", diz Roberto Cláudio

10:29 | Ago. 26, 2022

Por: Érico Firmo
Roberto Cláudio (PDT) (foto: Thais Mesquita)

O candidato do PDT a governador, Roberto Cláudio, fez crítica à segurança pública do Estado, na estreia no programa eleitoral de rádio, nesta sexta-feira, 26. O programa foi apresentado como "podcast", o "Roberto Cláudio pod". O ex-prefeito de Fortaleza destacou como prioridade absoluta acabar com a extrema pobreza.

O tema segurança pública foi introduzido por um dos apresentadores: "Esse assunto é um calo no Ceará, não é não?" Roberto Cláudio comenta: "O calo dói quando a gente caminha com o sapato errado". E emenda: "A segurança pública do Estado foi colocada em segundo lugar nos últimos anos."

O candidato reforça a promessa de assumir pessoalmente a condução da área. "Vou chamar essa responsabilidade para mim, para dentro do meu gabinete, porque quero devolver aos cearenses o prazer de andar na rua sem medo."

O programa começa com o currículo de Roberto Cláudio, destaca a aprovação que teve como prefeito e as promessas cumpridas na administração em Fortaleza. "Eu quero iniciar um novo ciclo no nosso Estado", diz Roberto Cláudio.

LEIA TAMBÉM | "Voto no senhor, mas pra presidente não será no do seu partido", diz áudio no programa de Wagner