Bolsonaro diz que respeitará resultado das eleições caso não vença
A fala ocorreu neste sábado, 20, durante uma atividade da agenda do chefe do presidente em Resende, Rio de Janeiro
21:41 | Ago. 20, 2022
Jair Bolsonaro (PL) afirmou em vídeo divulgado nas redes sociais que respeitará o resultado das urnas eletrônicas caso a votação seja desfavorável à sua reeleição. A fala ocorreu neste sábado, 20, durante uma atividade da agenda do presidente em Resende, Rio de Janeiro. No município fluminense ele participou de uma cerimônia na Academia das Agulha Negras (Aman).
“Agradeço a Deus pela minha vida e pela minha missão. Estou muito feliz com isso, apesar das dificuldades de estar na Presidência. Mas missão dada é missão cumprida. A gente está nessa empreitada, buscando a reeleição, se esse for o entendimento. Caso contrário, a gente respeita. Mas a nossa democracia, a nossa liberdade acima de tudo”, disse Bolsonaro, de acordo com conteúdo publicado pelo portal Metrópoles.
Leia mais
Conforme o Metrópoles, o presidente esteve em uma motociata promovida por apoiadores na rodovia Presidente Dutra. Logo depois, Bolsonaro foi ao evento militar, que também contou com as presenças da primeira-dama, Michelle Bolsonaro; e dos ex-ministros Eduardo Pazuello, da Saúde; e Walter Braga Netto, da Defesa, que compõe a chapa de Bolsonaro como candidato a vice-presidente.