Após focar na Capital e RMF, Wagner cumpre agenda de campanha no Interior no fim de semana
Candidato tem concentrado primeiros atos de campanha em Fortaleza e Região MetropolitanaO candidato ao Governo do Ceará Capitão Wagner (UB) deve cumprir agenda no interior do Estado durante este fim de semana, nos dias 19, 20 e 21 de agosto. Neste período inicial da campanha eleitoral, o candidato da União Brasil tem concentrado suas atividades na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“A gente está com planejamento de campanha de ficar os quatro primeiros dias da semana aqui na região metropolitana e os três últimos, o fim de semana, sexta, sábado e domingo, pelo interior, dando continuidade a um trabalho que a gente iniciou em junho do ano passado” disse o político em entrevista na manhã desta quarta-feira, 17. Ele participou da posse do suplente Professor Wagner Lobo (Republicanos) na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor).
As cidades que serão percorridas por Capitão ainda não foram anunciadas. Além da visita à CMFor, o político realiza caminhada no bairro Pajuçara, no município de Maracanaú. Depois, o candidato finaliza os atos do dia com adesivaço nas avenidas Washington Soares e Oliveira Paiva.
“A gente já tinha uma capilaridade muito grande na região metropolitana e precisava se tornar conhecido no interior. Acredito que o trabalho de pré-campanha deu certo e não tem por que a gente mudar essa pegada que a gente iniciou”, explicou Wagner.
Posse do Professor Wagner Lobo
A Câmara Municipal empossou nesta quarta-feira, 17, o suplente Professor Wagner Lobo. O parlamentar assume o lugar deixado pelo vereador licenciado Carmelo Neto (PL). Em entrevista ao O POVO, o político disse que esse dia é “especial” para ele e toda a família. “A pessoa que foi ajudante de galego, ou seja, uma pessoa que veio de baixo, era vendedor ambulante e conseguiu chegar ao cargo de vereador da quinta maior cidade do Brasil, é muita coisa para se festejar", afirmou.
Wagner disse que, durante seu mandato, vai defender pautas como a causa animal e das pessoas que vivem em situação de rua. Ele ressaltou que já tem oito projetos sobre o assunto para apresentar.