Elmano: Estamos perto do segundo sendo menos conhecidos
"Os outros candidatos têm grau maior de conhecimento, mas nós estamos praticamente, pelas pesquisas, muito próximos do segundo sendo menos conhecidos"
21:36 | Ago. 17, 2022
Candidato a governador do Ceará, Elmano Freitas (PT) afirmou que a campanha dele se encosta na de Roberto Cláudio (PDT), apesar de ser menos conhecido que o ex-prefeito de Fortaleza. O petista é terceiro nas pesquisas de intenção de voto, atrás de RC e de Capitão Wagner, candidato de oposição pelo União Brasil.
"Nós vamos ficar conhecidos visitando os municípios, pelos programas de televisão, pelas redes sociais. Há municípios que eu já caminho há muito tempo. A campanha está apenas começando. Ainda vamos ter programas de TV. Começamos nas redes sociais. Isso devagarinho vai acontecendo, caminhando ao lado do nosso governador Camilo, isso vai ficar ainda mais intenso, mais forte", afirmou Elmano.
Ele esteve na noite desta quarta-feira, 17, no cruzamento entre as avenidas Antônio Sales e Rui Barbosa, para "adesivaço" ao lado do ex-governador Camilo Santana (PT), candidato ao Senado Federal. Jade Romero (MDB), candidata a vice-governadora na chapa, e a ex-secretária Socorro França também estiveram ali.
"Os outros candidatos têm grau maior de conhecimento, mas nós estamos praticamente, pelas pesquisas, muito próximos do segundo sendo menos conhecidos", disse Elmano sobre Roberto Cláudio.
Para ele, é uma "oportunidade histórica" ter Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Presidência da República com um governador do Ceará e um senador do mesmo partido.