Adail Júnior diz que Camilo "tem que se colocar no lugar de ex-governador"

Segundo o parlamentar, a aliança entre PT-PDT "acabou faz muito tempo", agora sem possibilidades de ser recomposto

12:42 | Ago. 17, 2022

Por: Filipe Pereira
Na visão de Adail, Camilo e Izolda "discriminaram, humilharam e pisaram" no nome de Roberto (foto: Érika Fonseca/CMFor)

O vereador e candidato a deputado federal, Adail Júnior (PDT), voltou a criticar o candidato ao senado  Camilo Santana (PT). Durante agenda de campanha do candidato a governador de Roberto Cláudio (PDT), na manhã desta quarta-feira, 17, o pedetista disse não acreditar mais no diálogo com membros do PT no Ceará e elaborou mais ataques ao ex-governador. 

"Então é complicado fazer política com essa gente. Agora eu já estou falando em paz. Como é que o nome, você está numa mesa com Camilo Santana impondo, dizendo abertamente que para ser governador do estado tem que ter o apoio dele, a muleta dele e o apoio de Lula? Isso é um absurdo, isso é um desrespeito com alguns vereadores, com as lideranças do estado do Ceará. O Camilo tem que se colocar no lugar de ex-governador", disse o vereador. 

Ainda segundo o parlamentar, a aliança entre PT-PDT "acabou faz muito tempo", agora sem possibilidades de ser recomposto. "Desde o racha da Luizianne e Cid essa aliança vem rachada, se você fizer uma retrospectiva, desde a época do Zé Airton já vem um racha, o PT sempre teve candidatos, se você voltar agora nós tivemos candidato na disputa da primeira candidatura De Roberto Cláudio ela se disputou com Elmano, a segunda candidatura disputou com a Luizianne", disse Adail. 

O vereador comentou ainda sobre o pleito de 2014 para governador do Ceará. "Nós disputamos Camilo com Eunício Oliveira. Quem que não sabe que o PT ficou todo com Eunício Oliveira, o mundo todo sabe, Dilma, Guimarães, Lula e companhia. Então desde quando tem essa aliança?", completou.