Luciano Hang: "Não me vejo investindo no Brasil se Lula voltar"

O dono da rede de lojas de departamentos Havan disse crer na reeleição do chefe do Planalto contra o petista, visto o crescimento de Bolsonaro nas pesquisas.

O empresário Luciano Hang, forte aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que pretende parar de investir no Brasil em caso de uma vitória do ex-presidente Lula nas urnas em outubro. O dono da rede de lojas de departamentos Havan disse crer na reeleição do chefe do Planalto contra o petista, visto o crescimento de Bolsonaro nas pesquisas. 

"O que mais me assusta é a política. Nós vamos parar. A última loja que a gente vai abrir agora será em Natal, em setembro. Temos mais de 60 projetos aprovados, mas nós não vamos investir em um país que a gente não sabe para onde vai. Lamentavelmente, todos os empresários brasileiros estão esperando as eleições de outubro para ver se aceleram, se freiam ou se dão ré", disse Hang, em entrevista à Veja. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O empresário disse querer fazer do Brasil "um país democrático para todos, sem privilégio para oligarcas, monopólios e estatais". "Aqui, se essa “merda” [Lula] voltar, vamos todos ficar na miséria, com meia dúzia de bilionários tocando esse país, comendo carne de vaca, enquanto nós vamos ter que comer ovo para o resto da vida", disse.

Luciano Hang acredita na reeleição de Bolsonaro

Hang manifestou otimismo diante da campanha de reeleição de Bolsonaro. "Tenho certeza de que nós vamos vencer. O Brasil vai vencer. Os brasileiros vão vencer. Eu estou notando nas ruas o crescimento exponencial do presidente. As pessoas estão botando a cabeça para pensar", avaliou o bolsonarista. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

luciano hang jair bolsonaro lula eleicoes 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar