João Santana, marqueteiro de Ciro e ex-marqueteiro de Lula, tem princípio de AVC
Ele comandou campanhas também de Dilma e, na Venezuela, de Hugo Chávez, entre outrasJoão Santana, marqueteiro da campanha de Ciro Gomes (PDT), foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Segundo informações divulgadas pela assessoria do pedetista, o acidente foi "rapidamente identificado e tratado".
A unidade de saúde ressaltou que João está teve "resposta satisfatória" ao tratamento, desde que foi internado e não teve sequelas. Ele está sendo acompanhado na unidade de saúde pelos médicos Roberto Kalil Filho e Ayrton Massaro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em nota, a campanha de Ciro agradeceu as mensagens e confirmou que ele segue como coordenador de sua candidatura ao Palácio do Planalto. "João Santana agradece as mensagens de carinho e, mesmo ainda no hospital, segue coordenando a campanha de Ciro Gomes, que teve sua candidatura homologada no último dia 20 de julho pelo PDT", informou a nota.
Santana esteve à frente de campanhas de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 2006, Dilma Rousseff (PT), em 2010 e 2014, e de Hugo Chávez, na Venezuela, em 2012.
Veja nota da assessoria de Ciro:
"O marketeiro João Santana deu entrada nesta terça-feira (09/08) no hospital Sírio Libanês com um princípio de acidente vascular que foi rapidamente identificado e tratado pelas equipes dos Drs Roberto Kalil Filho e Ayrton Massaro. Ele está bem, sem nenhuma sequela, em observação e aguardando alta para os próximos dias.
"João Santana agradece as mensagens de carinho e, mesmo ainda no hospital, segue coordenando a campanha de Ciro Gomes, que teve sua candidatura homologada no último dia 20 de julho pelo PDT."