PL ratifica apoio a Wagner ao Governo do Ceará em convenção no Eusébio
O evento contou com a participação de prefeitos, palarmentares e militantes da sigla
22:44 | Ago. 05, 2022
No último dia estipulado à realização das convenções partidárias, o Partido Liberal (PL), sigla comandada pelo prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves (PL), ratificou seu apoio à candidatura de Capitão Wagner (União Brasil) ao Governo do Ceará. O evento ocorreu no ginásio da escola Neusa de Freitas Sá, localizada no centro do município, e contou com a participação de prefeitos, parlamentares e militantes da sigla.
O encontro também serviu para que o PL lançasse suas candidaturas para deputado estadual e federal. A grande maioria dos que subiram no palanque para discursar enfatizou o fato de as eleições deste ano serem diferentes, uma vez que a chapa PT e PDT não existe mais. Tal fator foi apontado como grande oportunidade para que Wagner pudesse sair vitorioso frente a Elmano Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PDT), os dois principais concorrentes dele ao Palácio da Abolição.
Leia mais
-
Vice de Elmano Freitas será a fisioterapeuta Renata Almeida
-
Podemos anuncia apoio à candidatura de Simone Tebet
-
Partido de Bolsonaro entra com 7 representações contra o PT e denuncia "discurso de ódio"
-
Chiquinho Feitosa nega ilegalidade na convenção do PSDB e diz que continua presidente da sigla
-
MDB faz convenção, mas só definirá vice de Elmano ao receber pesquisa ainda hoje
"Existe uma chapa mais forte do que a do União Brasil e o PL nestas eleições? Não existe. Estamos unidos", ressaltou Wagner.
"Diziam que eu não tinha experiência administrativa. Aí Deus colocou no meu caminho o prefeito do município de maior IDH do Ceará. Do lado de lá diziam que eu só teria nome da Segurança Pública. Aí o Acilon (Gonçalves), me sugeriu como vice o ex-secretário da Saúde do Ceará, Raimundo Gomes de Matos", complementou, em referência ao nome do PL que vai compor sua chapa.
Durante a convenção, Acilon rasgou elogios a Wagner, Raimundo Gomes de Matos e a Jair Bolsonaro, candidato do PL à reeleição na Presidência. "Estes que estão aqui são os que fazem parte do nosso time, o PL. Todos aqui são nossos amigos e vão resgatar o Ceará", disse.