Michelle Bolsonaro fez vigília evangélica no Palácio do Planalto
Primeira-dama leu salmos da Bíblia e cantou músicas evangélicas com grupo de fiéis em frente ao Palácio da Alvorada e do Planalto
A primeira-dama Michelle Bolsonaro conduziu um culto evangélico na madrugada desta segunda-feira, 1º, no Palácio do Planalto. Vídeos do acontecimento foram publicados na conta do Instagram da primeira-dama, mas foram excluídos já nesta tarde.
As imagens mostram Michelle cantando músicas evangélicas segurando uma Bíblia, lendo salmos do lado de fora do Planalto e fazendo vigília em frente ao Palácio da Alvorada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A primeira-dama representa duas partes importantes do eleitorado do presidente Jair Bolsonaro (PL), as mulheres e os evangélicos. Em convenção do PL para oficializar o nome de Bolsonaro como candidato à Presidência da República, no dia 24 de julho, Michelle também deu declarações religiosas em relação às disputas eleitorais, na qual relacionou o governo do marido à "vontade de Deus" e afirmou que o País será abençoado se ele vencer nas urnas.
"Eu tenho falado de Deus porque é o nosso pilar (...) Eu sempre oro, toda terça-feira, quando o Planalto se fecha, eu entro com meus intercessores e eu oro na cadeira dele", afirmou.
Segundo pesquisa Datafolha, Jair Bolsonaro (PL) lidera como candidato entre os evangélicos, com 43% de intenção de voto. O grupo foi importante para a eleição de Bolsonaro em 2018 e é considerado uma forte base eleitoral do chefe do Executivo.