"Aumenta a responsabilidade", diz Izolda sobre elogios de Lula e Camilo
Ex-presidente e ex-governador elogiaram Izolda em convenção do PT no CearáA governadora do Ceará, Izolda Cela (sem partido), reagiu aos elogios que recebeu do ex-presidente Lula (PT) e do ex-governador Camilo Santana (PT) durante a convenção do partido no último fim de semana, em Fortaleza. Segundo a chefe do Executivo estadual, a fala dos petistas aumenta a sua responsabilidade no Governo.
“Quando alguma referência positiva é feita a nós, eu penso que isso aumenta a responsabilidade de corresponder e ser merecedora", disse a gestora. Na oportunidade, ela ainda comentou sobre sua saída do PDT. "Então, na verdade, a minha decisão foi muito movida, exatamente, pelo contexto e pela configuração. Nós defendemos, o governador Camilo, eu, o senador Cid, defendemos muito, até o final, essa união, a manutenção da base de aliança. Não foi possível”, afirmou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Durante o encontro realizado no último sábado, 30, Lula se solidarizou com Izolda e disse que ela “sofreu um impeachment sem ser impeachment” ao ser preterida por Roberto Cláudio na disputa para o Palácio da Abolição. “Ela só queria dar sequência, porque no Brasil, acho que não tem ninguém com a competência educadora que tem a companheira Izolda. Minha solidariedade para a companheira Izolda", ressaltou o petista.
Em seu discurso, Camilo Santana chamou a governadora de “uma mulher extraordinária”, acrescentando que ela é a "responsável pela educação" no Estado.