"É direito dele", diz Elmano sobre prefeito do PT que anunciou apoio a Roberto Cláudio
Prefeito petista foi na contramão do movimento de prefeitos pedetistas para apoiar ElmanoO candidato ao governo do Ceará pelo PT, Elmano de Freitas, repercutiu a decisão do prefeito de Quixelô, Adil Júnior (PT), que anunciou nas redes sociais apoio a Roberto Cláudio, candidato do PDT ao Palácio da Abolição. O petista disse que “é direito dele” apoiar RC nas eleições de 2022.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“O prefeito do PT que está saindo na verdade tem uma relação já bastante antiga com um deputado do PDT na região. Ele está seguindo o parlamentar que ele apoia e é direito dele. Vamos seguir a vida”, disse o político em entrevista à Rádio O POVO CBN na manhã desta sexta-feira, 29.
Na publicação, Adil, que é filiado ao PT, partido que escolheu Elmano de Freitas como candidato a governador, disse que RC é mais “preparado” para o cargo. A declaração veio em meio ao movimento de prefeitos pedetistas que se desfiliaram da sigla para apoiar Elmano.
"Tomei essa decisão de apoiar o ex-prefeito de Fortaleza, pois o considero o mais preparado e com mais experiência para fazer um Ceará cada vez melhor, um estado do jeito que cada cearense merece", publicou nas redes sociais. Ele apontou ainda que Roberto Cláudio é quem melhor representa o projeto que tantos avanços têm trazido para o Ceará", afirmou.