Alvo de Ciro Gomes, Camilo publica vídeo e versículo da Bíblia
Alvo de críticas e cobranças do candidato a presidente Ciro Gomes (PDT), o ex-governador Camilo Santana (PT) postou no Twitter um vídeo da campanha de 2018, em que fala de esperança, indignação e coragem. Postou junto um versículo da Bíblia: "O que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra (Provérbios 21:21)".
O que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra (Provérbios 21:21) pic.twitter.com/2RVOQ9vNYM
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) July 24, 2022É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na convenção que lançou Roberto Cláudio (PDT) candidato a governador, Ciro fez várias referências a Camilo, a maioria sem citar o nome.
"O nosso povo não tem culpa da vaidade e da prepotência de lideranças que, uma vez construídas nessa luta e ao redor desse projeto, agora servem por uma ninharia, por um punhado de nada ou um carguinho de ministro e desertam da humildade e da luta do povo", disse emendando: "Frequentam os caminhos de Judas."
Ele completou: "Mas até Jesus, o nosso senhor, filho de Deus, entre 12 amigos apenas, teve um que lhe empurrou a faca beijando seu rosto. Quanto mais um pobre pecador humilde como eu."
Logo após a fala de Ciro, Camilo já havia postado foto ao lado do irmão de Ciro, o senador Cid Gomes (PDT) e da governadora Izolda Cela (PDT): "Amigos que a vida me deu e que ninguém separa. Respeito, carinho e união sempre."