"Não foi surpresa", diz Eduardo Bismarck sobre desistência de Evandro
O parlamentar disse ter notado "há muito tempo" um movimento do correligionário em defesa da indicação do nome da governadora Izolda Cela (PDT) para disputar o Palácio da Abolição
O deputado federal Eduardo Bismarck (PDT) disse não ter ficado surpreso com a decisão do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Evandro Leitão (PDT), em desistir da sua pré-candidatura do partido ao governo cearense. O parlamentar disse ter notado "há muito tempo" um movimento do correligionário em defesa da indicação do nome da governadora Izolda Cela (PDT) para disputar o Palácio da Abolição.
"O Evandro Leitão já vem fazendo campanha pela Izolda há muito tempo, articulando com os deputados estaduais pela candidatura da Izolda. Não é surpresa nenhuma a desistência da candidatura dele. Aliás, na visita da governadora Izolda à Expocrato, ao lado do ex-governador Camilo Santana, era o único deputado do PDT que estava lá com ele naquele momento", disse Bismarck.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O deputado integra a comitiva de pedetistas que participam reunião do Diretório estadual do partido, desta segunda-feira, 18, na sede do PDT de Fortaleza, no Meireles, onde acontece a definição do nome da sigla que deve disputar o comando do Palácio da Abolição.
Em mais um lance da definição no PDT, Evandro Leitão (PDT) retirou a pré-candidatura a governador e declarou apoio oficialmente à reeleição da governadora Izolda Cela (PDT). Logo depois, o deputado federal Mauro Filho (PDT) também retirou seu nome da disputa, porém, sem manifestar opinião sobre quem apoiaria. Seguem na disputa, além de Izolda, o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente