Capitão Wagner publica 20 "stories" sobre Marcha para Jesus, mas nenhum com Bolsonaro
O pré-candidato a governador mostrou faixas de apoio a ele e muitas fotos com o público no evento. Mas, do presidente, aparece apenas a voz, por alguns segundos, em vídeo compartilhadoO deputado federal licenciado Capitão Wagner (União Brasil) foi uma das estrelas da Marcha para Jesus, no último sábado, ao lado de Jair Bolsonaro (PL). O presidente da República fez enfática menção ao pré-candidato a governador do Ceará. Porém, como mostra o colunista Carlos Mazza, Wagner não reagiu da mesma forma em relação ao presidente.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Wagner publicou no Instagram 20 "stories" da participação na Marcha para Jesus. Mostrou faixas de apoio a ele, muitas fotos com o público. Em um momento, no qual compartilha vídeo do vereador Carmelo Neto (PL), a voz de Bolsonaro é ouvida, de forma muito breve. Em nenhuma das publicações, o presidente é visto ou tem nome mencionado.
Durante a marcha, no sábado, Bolsonaro disse no palco, ao citar parlamentares presentes: "Meu amigo, com muita honra, Capitão Wagner. Se o Brasil tem problema, chama o Capitão. Se o Ceará tem problemas, chama o Capitão. Esse Ceará, esse Nordeste, é nosso."
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente