Capitão Wagner publica 20 "stories" sobre Marcha para Jesus, mas nenhum com Bolsonaro
O pré-candidato a governador mostrou faixas de apoio a ele e muitas fotos com o público no evento. Mas, do presidente, aparece apenas a voz, por alguns segundos, em vídeo compartilhado
11:49 | Jul. 18, 2022
O deputado federal licenciado Capitão Wagner (União Brasil) foi uma das estrelas da Marcha para Jesus, no último sábado, ao lado de Jair Bolsonaro (PL). O presidente da República fez enfática menção ao pré-candidato a governador do Ceará. Porém, como mostra o colunista Carlos Mazza, Wagner não reagiu da mesma forma em relação ao presidente.
Leia mais
Wagner publicou no Instagram 20 "stories" da participação na Marcha para Jesus. Mostrou faixas de apoio a ele, muitas fotos com o público. Em um momento, no qual compartilha vídeo do vereador Carmelo Neto (PL), a voz de Bolsonaro é ouvida, de forma muito breve. Em nenhuma das publicações, o presidente é visto ou tem nome mencionado.
Durante a marcha, no sábado, Bolsonaro disse no palco, ao citar parlamentares presentes: "Meu amigo, com muita honra, Capitão Wagner. Se o Brasil tem problema, chama o Capitão. Se o Ceará tem problemas, chama o Capitão. Esse Ceará, esse Nordeste, é nosso."