Lula comemora apoio de Anitta nas eleições com dancinha; assista

O pré-candidato à Presidência da República participou de compromisso em Brasília, onde se encontrou com cerca de 250 representantes de cultura da capital

13:36 | Jul. 14, 2022

Por: Filipe Pereira
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) (foto: Reprodução)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comemorou com uma dancinha o apoio que recebeu da cantora Anitta,na segunda-feira, 11. A artista decidiu declar voto no petista e se colocou à disposição em colaborar na sua campanha para a vitória contra seu principal adversário nas urnas, o presidente Jair Bolsonaro (PL). 

O pré-candidato à Presidência da República participou de compromisso em Brasília, onde se encontrou com cerca de 250 representantes de cultura da capital. No encontro, uma pessoa da plateia gritou: “Se cuida, Janja”. No palco, a mulher de Lula fez que não com a mão. O político então afirmou: “Eu vou aprender um rebolado. A Janja me ensina”.

Nas redes sociais, Lula comemorou o apoio de Anitta:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comemorou com uma dancinha o apoio que recebeu da cantora Anitta. Na última segunda-feira, 11, a artista decidiu declar voto no petista e se colocou à disposição de sua campanha para a vitória nas urnas em 2022. pic.twitter.com/be5Hwp9eyH

— Jogo Político (@jogopolitico) July 14, 2022

Na segunda, a cantora Anitta manifestou apoio ao ex-presidente após o assassinato do guarda municipal Marcelo Arruda, morto por um bolsonarista durante uma festa de aniversário de 50 anos. Com mais de 134 milhões de seguidores nas redes sociais, a cantora disse que quer “bombar” o petista na internet.

“A partir deste momento, eu sou Lulalá no 1º turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições”, escreveu a artista. "Vamos envolver o Brasil", disse Lula, agradecendo o apoio.