Após declarar voto em Lula, Anitta posta foto com roupa vermelha e estrela do PT
A postagem da artista repercutiu entre os internauta. A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, comentou: "Adoramos esse look, Anitta"
16:13 | Jul. 13, 2022
A cantora Anitta fez mais uma demonstração de apoio ao ex-presidente Lula (PT). Nesta quarta-feira, 13, ela postou nas redes sociais uma foto onde aparece vestida com uma roupa vermelha. Um estrela, símbolo do partido, foi colada na peça. A artista veste um top, uma calça legging e saltos vermelhos. Ela também faz um “L” com a posição do braço e adicionou uma montagem completando o nome de Lula.
Já assistiu tudo nosso hoje? pic.twitter.com/ZU89MtCDhU
— Anitta (@Anitta) July 13, 2022A postagem de Anitta repercutiu entre os internautas, que além de comentarem a publicação, começaram a compartilhar vários memes de montagens com a artista. O perfil oficial do Partido dos Trabalhadores comentou: “Linda, será que é um dia especial pra esse look vermelhão?”, junto de um print de um comentário feito pelo mesmo perfil num outro momento.
A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, também entrou na onda. Repostou a foto da artista e legendou “adoramos esse look Anitta”, marcando a cantora na postagem.
Leia mais
Anitta embarcou na torcida para que o petista seja eleito desde a última segunda-feira, 11, quando fez uma série de postagens sobre a morte do petista Marcelo Arruda no último sábado, 9, por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), Jorge José da Rocha Guaranho. O crime aconteceu em Foz do Iguaçu, no Paraná. Revoltada com o acontecido, ela escreveu: “É Lulalá … seus burros, agressores, autoritários e violentos”.
“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, começou Anitta.
“Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente, para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado. Mas postura extremamente agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalá … seus burros, agressores, autoritários e violentos”.