Wagner diz que discute o que interessa enquanto PDT briga
"Meu objetivo maior é transformar o estado do Ceará em um estado de oportunidades, em um estado em que o agricultor vai poder plantar e vai poder colher"Pré-candidato de oposição ao Governo do Ceará, Capitão Wagner (União Brasil) afirmou que "enquanto eles estão brigando, a gente está discutindo o que de fato interessa". A fala foi encaminhada pela assessoria de imprensa do político. Ele respondia a questionamento sobre a crise que escala na base governista sem que ainda tenha havido um entendimento sobre quem deve disputar o Governo do Ceará, se atual governadora Izolda ou o ex-prefeito Roberto Cláudio. Wagner esteve presente na cidade de Juazeiro do Norte para o oitavo encontro regional do partido.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Meu objetivo maior é transformar o estado do Ceará em um estado de oportunidades, em um estado em que o agricultor vai poder plantar e vai poder colher, em um estado em que os órgãos que cuidam da agricultura não servirão de cabide para partido A ou partido B. Um órgão de agricultura que, de fato, auxilie o agricultor", ele comentou no encontro. A pasta atualmente está sob influência política do PT, com Ana Teresa Barbosa de Carvalho de titular.
Entre as presenças do senador Eduardo Girão, do ex-governador Lúcio Alcântara, do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, além dos deputados federais Danilo Forte e Nelho Bezerra, uma ausência foi percebida: a do prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra (Podemos), eleito em 2020 em pleito contabilizado como vitória da oposição. Ele já anunciou que votará em Camilo Santana para senador.
Fernanda Pessoa, Soldado Noelio, e os empresários Gilmar Bender e Galdêncio Lucena também foram ao encontro.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente