Mauro Filho diz que Camilo não está sendo "escanteado" da sucessão

"Não tem escanteio de ninguém", afirma o deputado federal

Um dos pré-candidatos do PDT ao Governo do Ceará e ex-secretário de Camilo Santana (PT), Mauro Filho assegurou que o ex-governador não está sendo "escanteado" do processo de escolha da candidatura de situação ao Governo do Ceará. 

Sob reserva, um petista afirmou ao O POVO ser evidente — até para o próprio Camilo — que a sucessão estadual não está passando por ele como se imaginou. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em recente entrevista exclusiva ao O POVO, o deputado José Guimarães sugeriu que o petista estava colocado à margem das definições.

"Não. Não tem escanteio de ninguém, nem do José Guimarães, meu companheiro e amigo José Guimarães. Aliás, outro dia ele estava conversando com a governadora Izolda, que é uma das pré-candidatas", registrou Mauro em conversa com O POVO.

Ele esteve nessa quarta-feira, 15, no encontro regional do PDT para promover o projeto presidencial do ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mauro filho pdt ceará pdt ceará eleições camilo eleições ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar