Monark diz que votará em Bolsonaro em protesto contra a mídia; presidente ri
Neste ano, o apresentador foi desligado do Flow podcast após defender o direito de que um partido nazista existisse no Brasil
12:03 | Jun. 07, 2022
O apresentador e podcaster Bruno Aiub, também conhecido como Monark, afirmou que votará no presidente Jair Bolsonaro (PL) nas próximas eleições caso a mídia continue a falar mal dele. Monark declarou ainda que vai “fazer campanha” para Bolsonaro mesmo não simpatizando com ele, por saber que se ele ganhar “é o pior pesadelo deles (mídia)”.
A postagem foi respondida pelo presidente da República, que riu da declaração do ex-apresentador do Flow Podcast. "Kkkkkkkk", escreveu Bolsonaro em resposta.
- Kkkkkkkk.
Monark era vinculado ao Flow podcast até fevereiro deste ano, quando foi desligado por declaração na qual defendeu o direito de que um partido nazista existisse no Brasil. À época, o podcast se desculpou e decidiu pelo desligamento do apresentador.
Recentemente, Monark demonstrou arrependimento pelo pedido desculpas após a defesa da criação de um partido nazista no País. “Não devia ter pedido desculpa, devia ter explicado o meu ponto. O problema de quando você pede desculpa é que você valida a narrativa de que você fez o que estavam te imputando, mesmo que não fosse verdade", disse em entrevista ao podcast Cara a Tapa.
Leia mais
-
Monark anuncia novo podcast em plataforma usada por extrema-direita
-
YouTube proíbe Monark de criar novos canais: "Retaliações não acabam"
-
Caso Monark: Bia Kicis quer criminalizar falsa acusação de nazismo
-
Apologia ao nazismo: Monark e Flow Podcast podem pagar indenização e ser presos
-
Saiba quem são Monark e Adrilles, nomes que se envolveram em polêmica sobre nazismo
-
Entenda por que é errado defender a existência de um partido nazista
-
Flow demite Monark; apresentador alegou estar bêbado ao defender partido nazista