Vale Tudo: Débora Bloch comenta chegada de Odete Roitman à novela
Após uma breve aparição no capítulo de sábado, 28, Débora Bloch comenta as expectativas para o retorno definitivo de Odete Roitman na trama de "Vale Tudo"
Após uma pequena aparição no final do capítulo de sábado, 26, tem início a história de Odete Roitman na nova versão de "Vale Tudo".
Nesta segunda-feira, 28, a vilã icônica, vivida por Beatriz Segall em 1988, volta de vez ao horário nobre da TV, agora interpretada por Débora Bloch.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na trama, Odete Roitman chega ao Brasil com grande estilo, enviando suas malas para a mansão da família antes mesmo de sua chegada. Sua entrada, cheia de mistério e arrogância, tem gerado repercussão nas redes, com os telespectadores ansiosos pela interpretação repaginada de Bloch.
"O tempo todo tentei e continuo tentando não me contaminar por isso [as expectativas]. Sigo concentrada em fazer o meu trabalho," disse Débora em entrevista à Folha de São Paulo.
A um mês de completar 62 anos, Débora diz que faz parte de uma geração que não cresceu com as redes sociais e que segue tentando se adaptar a essa nova realidade.
Embora não acompanhe com frequência os comentários feitos em plataformas como X e Instagram, ela afirma achar interessante que a novela esteja mobilizando tanto as pessoas.
Em relação às comparações que começam a surgir sobre a nova interpretação, Bloch pontua: "Tudo bem comparar, desde que estejam assistindo à novela."
Nas preparações para dar vida à vilã, Débora conta que chegou a rever alguns capítulos da versão original, mas depois resolveu parar. "Não estava me ajudando. Porque a ideia não é a gente reproduzir nem imitar o que já foi feito. Ao contrário, o grande desafio é a gente encontrar uma nova maneira de contar essa história."
Para além de “Vale Tudo”: Conexão de Débora Bloch com Beatriz Segall
Para além da interpretação compartilhada de Odete Roitman, Débora Bloch e Beatriz Segall possuem uma conexão antiga, desde quando Débora conheceu Segall através do pai, o também ator Jonas Bloch.
Posteriormente, as duas contracenaram em "Sol de Verão" (1982), primeira novela das nove de Débora. Na ocasião, Beatriz deu vida à Laura Porto, a avó de Clara Porto, interpretada por Débora Bloch.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente