Vale Tudo: quem encontrará a mala de Marco Aurélio? Descubra
Bagagem cheia de dólares que sumiu após confusão no aeroporto vai parar nas mãos da protagonista, sem que ela saiba o conteúdo; confira quem encontrará
Nos próximos capítulos de Vale Tudo, exibida pela TV Globo, Raquel (Taís Araujo) vai se deparar com a mala recheada de dólares que Marco Aurélio (Alexandre Nero) perdeu ao tentar enviar o dinheiro ilegalmente para o exterior.
A bagagem milionária acaba em suas mãos por engano, após uma sequência de desencontros no aeroporto.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leandro Lima entra para o elenco de Vale Tudo; SAIBA tudo sobre o personagem
Vale Tudo: plano de fuga dá errado e bagagem desaparece
Marco Aurélio havia recebido a mala com milhões de dólares de Renato (João Vicente de Castro) com a missão de despachá-la em um jatinho particular.
O plano envolvia ainda Rubinho (Julio Andrade), que viajaria como “laranja” para assumir a culpa caso algo desse errado.
No entanto, o empresário não conseguiu embarcar, Rubinho passou mal e morreu, e o piloto acabou dando carona a César (Cauã Reymond), que roubou a bagagem.
O que ninguém esperava era que Rubinho, antes de embarcar, tivesse trocado as etiquetas das malas, colocando seu nome na que estava com o dinheiro.
Substituído? Globo decide o destino de Cauã Reymond em ‘Vale Tudo’; ENTENDA
Vale Tudo: Raquel guarda a mala como herança para a filha
Sem saber do conteúdo, Raquel recebe a bagagem do ex-companheiro, acreditando que ela contém objetos pessoais. Ela decide guardar a mala como se fosse uma herança para Maria de Fátima (Bella Campos), sua filha.
“Foi o Renato que deu pro Rubinho, aquele amigo rico. Como a mala é fina, a Maria de Fátima vai gostar. Aliás, tudo que tá nessa mala é da Maria de Fátima”, afirma Raquel à personagem Daniela.
“A única coisa que eu quero é o passaporte dele. Acho que eu mereço de recordação”, completa, emocionada.
A filha, no entanto, rejeita a mala, que acaba ficando guardada embaixo da cama de Raquel por alguns dias.
Vilões não usam Iphone? ENTENDA teoria por trás dos filmes e séries
Vale Tudo: descoberta da fortuna na mala surpreende e levanta dilemas
Quando finalmente abre a bagagem, Raquel se depara com a quantia milionária. “O que esse dinheiro todo tá fazendo na mala do Rubinho?”, questiona, em choque. Ivan suspeita de atividade criminosa: “Isso aqui é lavagem de dinheiro. Só pode ser!”. Ele aponta Renato como possível dono do montante.
Raquel decide acionar a polícia, mas Ivan tenta dissuadi-la: “Aqui tem mais de cinco milhões de reais… Dá pra pagar toda a obra do restaurante, saldar a dívida no banco… Dá pra você comprar o restaurante, se quiser!”
Ela, porém, permanece firme: “Isso é dinheiro sujo, é dinheiro roubado”.
Enquanto Marco Aurélio busca desesperadamente pela mala desaparecida, Raquel enfrenta um dilema ético. Os próximos episódios da novela prometem tensão com a possibilidade de a protagonista entregar ou não a fortuna à polícia.
Vale Tudo: Glória Pires revela que não assiste ao remake da novela; VEJA
Vale Tudo: que horas e onde assistir
A telenovela começa depois do Jornal Nacional (horário de Brasília) em exibição na TV aberta (Rede Globo). Em seguida, a produção ficará disponível no serviço de streaming (Globoplay).
- Horário: depois do Jornal Nacional
- Onde: TV aberta (Rede Globo) e serviço de streaming (Globoplay)
LEIA MAIS | Regina Duarte diz não querer mais decorar texto para fazer novela