Camila Queiroz não estará na sequência de ‘Êta Mundo Bom’
Enquanto Camila Queiroz ficou de fora do elenco, nomes como o de Ary Fontoura anunciaram retorno para a trama de "Etâ mundo melhor!"
18:22 | Dez. 11, 2024
Foi confirmada a ausência da atriz Camila Queiroz na sequência de “Êta Mundo Bom!” (2016). Com previsão de estreia para o final do primeiro semestre de 2025, a trama será exibida na Globo com o título “Êta Mundo Melhor!”.
As informações são do colunista Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo. Em publicações anteriores, já havia sido confirmado pela coluna que o marido de Camila, Klebber Toledo, também não renovou seu contrato para a continuação da novela.
Na trama original, Camila interpreta a inocente Mafalda, que sempre queria que Romeu, personagem de Klebber, mostrasse o "cegonho" para ela. À época, a frase foi alvo de repercussão e se tornou um bordão nas ruas do País.
A sequência, escrita por Walcyr Carrasco em parceria com Mauro Wilson, entrará no lugar da atual novela das seis, “Garota do Momento”, e promete resgatar a combinação de humor, drama e otimismo que conquistou o público em 2016.
Retorno de Ary Fontoura às novelas da Globo
Diferente de Camila, personagens como Candinho (Sérgio Guizé) e Sandra (Flávia Alessandra) terão seu retorno garantido na nova trama. Entre os destaques, está a volta de Ary Fontoura, que interpretou Quinzinho, o marido submisso de Cunegundes, personagem de Elizabeth Savalla.
Para além da novela, Fontoura possui contrato fixo com a Rede Globo. Ele é um dos poucos veteranos que tem vínculo de longo prazo, junto a nomes como Susana Vieira, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça.
Acompanhe a trama de ‘Êta Mundo Melhor!’
No enredo da nova história, a trama se passa dez anos após os acontecimentos que encerraram a novela original. Agora, o foco será na busca de Candinho pelo filho perdido que teve com Filó (Débora Nascimento). O menino, chamado Amadeu, é criado em um orfanato pela exploradora Zulma (personagem que será vivida por uma atriz ainda não escalada).
Após a morte de sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e uma fuga mal-sucedida de Filó e Ernesto (Eriberto Leão), Candinho se tornou um homem solitário.
Apesar das adversidades, Candinho segue com o emblemático lema "tudo que acontece de ruim na vida é para melhorar". Com a ajuda do professor Pancrácio (Marco Nanini) e do burro Policarpo, os capítulos irão acompanhar a jornada de Candinho em sua tentativa de descobrir onde está Amadeu.