'Mania de Você' ganha abaixo-assinado para saída de Nicolas Prattes

Telespectadores organizam abaixo-assinado para autor matar personagem de Nicolas Prattes em "Mania de Você" novela sofre rejeição do público

A ONG Change.org apresenta petição pública, com cerca de 978 assinaturas, com o objetivo de matar Rudá, personagem de Nicolas Prattes em "Mania de Você", novela da Globo. Segundo o documento, o protagonista "não agrega em nada na novela".

"Todo mundo odeia, ninguém entende a obsessão da Luma (Agatha Moreira) por ele e todo mundo quer ver o caiçara longe da Viola (Gabz). Então, se essa petição chegar a você, João Emanuel Carneiro, estamos passando para avisar que queremos o Rudá morto", diz o abaixo-assinado.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Entre os motivos para os telespectadores assinarem a petição, estão as constantes traições do personagem contra Luma, Viola e a portuguesa Filipa (Joana de Verona).

Nos comentários do abaixo-assinado, os fãs reclamam sobre a situação. "Traiu Luma, traiu a portuguesa, traiu Luma de novo, etc.", escreveu uma assinante da petição.

"O Brasil pede socorro, matem esse personagem e levem a tia dele também", completou outra. A tia de Rudá na novela é Moema (Ana Beatriz Nogueira).

"Ninguém suporta o Tarzan" e "Ele é muito chato e péssimo ator" são outros dos comentários dos telespectadores que acompanham o drama.

"Mania de Você" registra baixa audiência

Segundo pesquisa do portal F5, a novela vem sendo reformulada devido à baixa audiência. A trama sofreu algumas alterações, como o cancelamento de um futuro casal homoafetivo e de um romance entre tio e sobrinha.

Estreada em setembro, "Mania de Você" marca cerca de 21,4 pontos de média em São Paulo. Diferente do remake de "Renascer", a antecessora do horário nobre da TV brasileira que fechou com 25,5 pontos na cidade paulista.

Até o momento, a novela que conta com a participação de Nicolas Prattes marca a pior audiência da história do horário das nove, superando o fracasso de "Um Lugar ao Sol" (2021), que marcou 22 pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar