Primeiro cearense do MasterChef, Leo Giglio lança canal de culinária

Silvero Peireira é o primeiro convidado do programa de entrevistas do canal do Youtube de Leo Giglio, ex-MasterChef

19:23 | Nov. 14, 2023

Por: Lillian Santos
Silvero Peireira é o primeiro convidado do programa de entrevistas do canal do Youtube de Leo Giglio, ex-MasterChef (foto: Lambendo os Beiço/Divulgação)

Primeiro cearense a participar do MasterChef, Leo Giglio irá lançar seu canal no Youtube sobre culinária. Com estreia nesta quarta-feira, 15, “Lambendo os Beiço” irá reunir convidados especiais para prepararem receitas enquanto conversam com o chef.

Leia também | Cearense Leo Giglio avalia participação no MasterChef e rebate críticas

No programa de estreia, Silvero Pereira será o primeiro convidado do programa de Giglio. O artista cearense confirmado na programação do Festival Elos 2023 irá acompanhar a produção de um munguzá salgado com toucinho e fava.

Além de Silvero, artistas, influenciadores, músicos e outros chefs também estão na programação de entrevistas do canal “Lambendo os Beiço”. Ainda em novembro, o chef de cozinha Edil Costa, participa no programa do dia 22, e o cantor de forró Tony Guerra, no dia 29.

Confira | Festival Elos anuncia Johnny Hooker, Filipe Catto, Silvero Pereira e mais na programação de 2023

“É uma forma de me conectar com outros tipos de público, conhecer mais sobre arte, gastronomia, moda, internet, e claro, cozinhar. Estou em um mundo completamente novo e diferente do que estava habituado, mas tem sido uma experiência incrível”, detalha Leo.

A exibição do primeiro episódio que terá participação de Silvero Pereira será às 10 horas desta quarta-feira, 15.

Programação “Lambendo os Beiço”

  • 15 de novembro: Silvero Pereira
  • 22 de novembro: Edil Costa
  • 29 de novembro: Tony Guerra

Lançamento “Lambendo os Beiço” com Leo Giglio

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui