BBB20: Kalimann tenta justificar atitudes de Paula, vencedora da última edição, e é criticada pelos colegas de confinamento
Segundo a influenciadora digital, Paula era "avoada" e não fazia os comentários na maldadeRafa Kalimann, uma das seis pessoas ainda confinadas no BBB20, gerou debate na madrugada deste domingo, 19, após os brothers relembrarem as declarações de Paula von Sperling, vencedora do BBB19. Durante a conversa, a sister tentou justificar as atitudes de Paula, que foi acusada de racismo e intolerância religiosa durante a edição do programa. Rafa alegou que a ex-participante “era muito avoada, não fazia na maldade, na malandragem”.
“Ela fazia pergunta de vergonha alheia, tinha menos informação do que a gente tem. As pessoas não tinham paciência porque ela falava mais asneiras", completou Rafa, alegando que Paula havia crescido, assim como ela, em uma cidade pequena.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os outros integrantes do programa chegaram a contestar as justificativas de Rafa. "Não legitima que seja preconceituosa", reforçou Thelma. "Tem coisas que não devemos tolerar, como intolerância religiosa, homofobia", disse Babu. Manu, apesar da amizade com a sister, endossou os discursos de Thelma e Babu: “É falta de interesse, informação você tem no celular".
Rafa explicou que não estava justificando os erros de Paula von Sperling e afirmou que só estava “tentando entender os lados disso tudo”, já que ela também errou e precisou ser pontuada.
Pesou o rolê. Começaram a falar da Paula Racista que ganhou ano passado e Rafa foi dar o ponto de vista dela e meio que a “defendeu”. E aí o debate foi longe... #BBB #BBB20 pic.twitter.com/IKBl8eYQrs
— Dantas (@Dantinhas) April 19, 2020