BBB20: "Estou com a consciência tranquila", dispara Pyong Lee sobre acusação de assédio
"Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente", disse ao UOL.
16:31 | Mar. 24, 2020
O ex-BBB Pyong Lee irá precisar prestar esclarecimentos para a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ) por causa das condutas dentro da casa do Big Brother Brasil 20 (BBB20). O hipnólogo está sendo acusado de assediar Marcela e Flayslane em uma festa no reality. Ao UOL, ele falou sobre os embargos judiciais e afirmou que está “com a consciência tranquila”.
“Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do 'Big Brother'. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos”, afirmou.
Ele afirmou que é comprometido e que não pretende repetir o erro fora do confinamento. "Quando o ser humano erra —e todo mundo erra— é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora", pontuou.
Agora, o ilusionista aproveita o tempo com o filho Jake, que nasceu enquanto ele ainda estava dentro do reality show. Casado com Samy Lee, Pyong afirma que está totalmente focado na família. "Está sendo muito prazeroso e muito legal, estou totalmente focado agora nesse momento família. Estou curtindo o meu filho, aprendendo a cuidar do Jake", disse.
MAIS DO BBB20
>>> Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país
Teste BBB20
>>> Qual participante do BBB20 é você? Faça o teste e descubra