BBB20: Prova do Líder foi adaptada por causa do coronavírus, revela Boninho
Uma das dificuldades seria jatos de água, mas eles ficaram de fora por causa do novo vírusO diretor do Big Brother Brasil 20, Boninho, cumpriu a promessa feita aos fãs do reality show, de que a vigésima edição do programa teria provas de resistências “raiz”, ou seja, tão difíceis quanto as mais antigas. Na noite dessa quinta-feira, 19, os confinados encararam uma prova árdua, entrando em um carrossel de desafios. No entanto, a prova, que poderia ter sido ainda mais desafiadora, precisou ser alterada como medida de prevenção ao coronavírus. As informações são da coluna Exitoína, do portal de notícias da UOL.
A prova do líder desta quinta-feira trazia um carrossel cheio de dinâmicas, onde os brothers e as sisters teriam que permanecer até o último sair e ficar com a coroa e as vantagens da liderança. No carrossel, os participantes teriam que enfrentar mudanças repentinas como aumento de velocidade, paradas bruscas, “brisas” e alguns clarões. Tudo isso, sem descer do carrossel, caso contrário, seriam eliminados da prova.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Um usuário lamentou no Twitter a falta de jatos d’água para dificultar ainda mais a competição: "Seria top", declarou o seguidor. O diretor do reality show esclareceu: "Tinha! Tiramos por causa do vírus". Segundo Boninho, a dinâmica precisou ser revisada, como medidas de prevenção ao coronavírus.
Em referência ao patrocínio, outro seguidor sugeriu, além dos jatos de água, o uso de cremes para serem despejados nos participantes durante a competição. Novamente, Boninho afirmou que as mudanças foram feitas por causa do coronavírus: “Com o tal do vírus, não arriscamos”, reforçou.