"Errando, falando demais e sendo até processada eu ganhei R$ 1,5 milhão", diz Paula sobre processo
Apesar de ter ficado um pouco assustada com a repercussão de suas declarações, a mineira afirmou que está preparada para encarar as consequências de seus atosVencedora do Big Brother Brasil 19 (BBB19), Paula Von Sperling concedeu sua primeira entrevista coletiva. Na madrugada deste sábado, 13, a mineira comentou sobre a possibilidade de ser processada por suas falas racistas dentro da casa. Apesar de ter ficado um pouco assustada com a repercussão de suas declarações, ela afirma que está preparada para encarar as consequências de seus atos.
"Eu falo demais e com certeza esse é um dos meus maiores defeitos. Falar demais foi muito ruim pra mim no jogo, mas também teve seu lado positivo porque as pessoas viram o quanto eu fui verdadeira. Não medi minhas palavras e teve gente que mediu, teve gente que se segurou. Errando, falando demais e sendo até processada eu ganhei R$ 1,5 milhão e eu vou encarar tudo", disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na entrevista, a loira também afirmou que achou a 19ª edição do reality show bem chata no início e, mesmo afirmando que o clima dentro da casa era de "amor e amizade", Paula não deixou de protagonizar um mal-estar com os ex-colegas de confinamento. Em festa da final do BBB19, os integrantes do "Grupo de Gaiola" mostraram desconforto com a chegada da vencedora e deixaram o evento logo em seguida.