Danrley desabafa sobre comentários racistas dentro do BBB19: "Chamaram uma pessoa de carvão"
O carioca afirmou não ter gostado de declarações polêmicas de alguns colegas de confinamentoOitavo eliminado do Big Brother Brasil 19 (BBB19) com mais de 60% dos votos, Danrley fez uma participação especial na manhã desta quarta-feira, 20, no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga. Durante papo com a apresentadora, em que comentou sobre sua passagem pelo reality, o carioca fez um breve desabafo sobre comentários racistas feitos por alguns participantes dentro da casa.
"Eu poderia ter falado diversas coisas. Como, por exemplo, comentários racistas de algumas pessoas que estavam lá. São coisas que a gente não pode brincar. Tudo bem que muitas vezes a gente naturaliza e não percebe o que é. Mas a gente tentava avisar: 'olha, isso aqui não é legal porque fere um grupo de pessoas'", explicou o atleta, referindo-se ao jogo da discórdia.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Teve uma brincadeira em que chamaram uma pessoa de carvão. São coisas que hoje em dia a gente não pode mais brincar e eu tomo as dores pra mim porque são coisas que eu sofro também", finalizou Danrley.
Ainda sobre os colegas de confinamento, o carioca também mencionou ter ficado chateado com certos posicionamentos de Carolina e Paula, que afirmaram que ele fingia ser outro tipo de pessoa nas câmeras. "Achava a mesma coisa delas, só que eu não quis dizer isso porque é prejudicial. Mas é jogo, cada um joga da sua forma e me prejudiquei por isso", disse.
MAIS DO BBB19| Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país
Você também pode gostar: