Enquete Paredão BBB19 mostra agora Rodrigo como eliminado em disputa contra Maycon e Tereza

Rodrigo aparece com 47,97% dos votos da enquete do BBB19. Ele está no paredão com Rodrigo e Tereza, que possuem, respectivamente, 45,09% e 6,94%

18:06 | Fev. 19, 2019

Por: Redação O POVO Online
Maycon, Rodrigo e Tereza estão no paredão e disputam permanência no BBB19. Vote na enquete. (foto: (Foto: Divulgação/Gshow))

Enquete Paredão BBB19 desta terça-feira, 19 de fevereiro (19/02), indica que Rodrigo será o eliminado no quinto paredão do Big Brother Brasil 19 (BBB19). Na parcial, o brother aparece com 47,97% dos votos. Ele disputa a permanência na casa mais vigiada do Brasil com Maycon e Tereza, que possuem, respectivamente, 45,9% e 6,94%. A eliminação acontecerá na noite desta terça, ao vivo, na TV Globo.

Em parcial dessa segunda-feira, 18, Maycon estava cotado para ser o eliminado do reality. Ele tinha 47,39% dos votos contra 35,48% e 16,13% de Rodrigo e Tereza.

VOTE NA ENQUETE E OPINE SOBRE QUEM DEVE DEIXAR O BBB19

Vale lembrar que a enquete não interfere no resultado oficial da eliminação.

Parcial da enquete do O POVO Online acertou ao indicar que Diego seria o eliminado do último paredão do BBB19. O brother disputava permanência na casa com Isabella e Alan.

Veja como foi a formação do quinto paredão do BBB19

Líderes pela segunda semana consecutiva, Danrley e Elana escolheram Maycon para o paredão. "Não queremos romantizar as pessoas aqui. Precisamos separar a vida e jogo. Gostamos dessa pessoa, mas precisamos separar as coisas", explicou Danrley ao indicar o vendedor de queijos.

Logo depois, votação aberta na sala do BBB19 colocou Rodrigo e Tereza na Berlinda. Isabella ficou imune ao receber o anjo de Carolina.

Confira a votação do BBB19

Alan votou em Carolina

Carolina votou em Alan

Gabriela votou em Tereza

Hariany votou em Rodrigo

Isabella votou em Danrley

Maycon votou em Rodrigo

Paula votou em Rodrigo

Rízia votou em Tereza

Rodrigo votou em Paula

Tereza votou em Rízia

Você também pode gostar:

Redação O POVO Online