BBB19: Maycon pode ser intimado a depor por declarações de maus-tratos a animais
O brother está sendo investigado por falas onde afirma ter maltratado animais e cometido zoofilia
19:43 | Fev. 18, 2019
Declarações polêmicas de Maycon no BBB19 sobre maus-tratos contra animais e zoofilia podem ganhar um novo capítulo. Segundo o portal Notícias da TV, o brother poderá ser intimado a qualquer momento a prestar esclarecimentos ao 23ª Distrito Policial de Taquara, que investiga o caso.
Vote na enquete: Maycon, Tereza ou Rodrigo? Quem deve ser eliminado?
Leia mais
-
BBB19: Danrley e Elana ganham segunda liderança consecutiva
-
Ex-BBB Patrícia Leitte critica participantes do BBB19 por comentários racistas
-
BBB19 apresenta pior audiência de sua história na grande São Paulo
-
BBB19: após ser eliminado, Gustavo reata romance com repórter do Faustão
-
BBB19: Paula aconselha Isabella a mudar atitude com Maycon
-
Fãs fazem mobilização e pedem retorno de Hana ao Big Brother Brasil
-
Maycon compara BBB19 com a situação do País: "Vê pelo nosso presidente, o Brasil tá muito família"
-
Paula, acusada de racismo pelo público, promete deixar o BBB 19 caso Hariany seja eliminada
"O delegado Maurício Mendonça, titular da 32ª DP, encaminhou ofício à TV Globo requisitando imagens nas quais consta a fala de Maycon Santos. A autoridade policial também está avaliando a necessidade de oitiva imediata", afirmou a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro em nota enviada ao portal.
Na última quinta-feira, 14, a emissora já havia se manifestado sobre as investigações. O apresentador do reality, Tiago Leifert, chegou a anunciar que os vídeos contendo as declarações polêmicas do mineiro já teriam sido enviados às autoridades.
A denúncia foi feita pelo ativista Randel Silva. Em uma da suas declarações, Maycon afirmou aos colegas de confinamento ter amarrado uma bomba no rabo de um gato. Em outra, ele revelou ter perdido a virgindade com uma bezerra.
No mesmo período, a família dele chegou a se manifestar nas redes sociais e emitiu uma nota se desculpando pelas afirmações do brother. "Nos sentimos constrangidos e envergonhados. Viemos nos desculpar publicamente. Referente a zoofilia, esclarecemos que estes atos nunca foram praticados por ele. Se na ingenuidade de suas brincadeiras dentro casa ele disse qualquer comentário referente a prática, esclarecemos com o vídeo acima. Repudiamos tais atos e assim como vocês, não gostamos da brincadeira".
Vale lembrar que, na segunda semana do BBB19, Vanderson Brito foi expulso do reality após ser intimado pela Delegacia de Atendidado à Mulher do Acre (Daem) por acusações de violência doméstica, assédio sexual e importunação sexual. Com isso, caso seja realmente intimado pelo 32º DP, existe a possibilidade que o vendedor de queijos também tenha o mesmo destino.
MAIS DO BBB19| Acompanhe tudo o que acontece no reality
Redação O POVO Online