Renata no Mais Você: cearense reage ao apoio que recebeu da torcida
A bailarina conversou com Ana Maria Braga sobre seus principais momentos no programa, vida fora do reality e mais
Campeã do Big Brother Brasil (BBB 25) nesta terça-feira, 22, a cearense Renata Saldanha participou do Mais Você nesta quarta-feira, 23. Ela conversou com Ana Maria Braga sobre seus principais momentos no programa, alianças e vida fora da casa.
Renata assistiu ao momento do discurso de Tadeu Schmidt e a outros momentos importantes no jogo. Ela destacou a emoção que sentiu recebendo tanto apoio de sua terra natal. Veja os destaques.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Renata no Mais Você: sister reage ao apoio dos cearenses
Ana Maria Braga mostrou diversos momentos da torcida de Renata “Eu fiquei chocada”, afirmou ao assistir a grande festa para ela em Fortaleza.
“Quando abriu a imagem que olhei na minha cidade torcendo e por mim eu fiquei passada”, reagiu à bailarina, que aproveitou para agradecer especialmente aos cearenses pelo apoio.
Além disso, Ana Maria Braga apresentou a nova fã da sister que tatuou o rosto dela na pele. A cearense disse que o trabalho ficou excelente e se sentiu “lisonjeada” por estar tatuada na pele de alguém.
A sister reagiu também a um carro de som no seu bairro, o Barroso em Fortaleza, e afirmou que fica super feliz de representar sua comunidade, pois sente que estar ali é “é ser voz” para inspirar os outros a “sonharem grande”.
LEIA TAMBÉM | Motorista de app traz cartazes em apoio a Renata no BBB 25
Renata no Mais Você: balé e influência no jogo
A apresentadora também ressaltou a trajetória de Renata no balé no qual a sister se dedicou por tantos anos de sua vida. “Eu vivi da arte e eu sei o quanto isso foi importante para me transformar como mulher e protagonista da minha vida”.
Renata destacou que leva isso para sua vida também, toda a disciplina que aprendeu e afirmou que a dança abriu muitas portas em sua vida.
Renata no Mais Você: família e o incentivo ao estudo
Renata ficou surpresa por sua mãe ter pegado um avião para ir até o Rio de Janeiro assistir a final e reencontrá-la. A cearense destacou que ela não costuma nem pegar elevadores.
Para ela foi um momento marcante poder se reencontrar com a família e com Eva após a vitória.
Além disso, Renata destacou que sua mãe sempre a incentivou a crescer na vida pelo estudo. “Eu e meu irmão crescemos sabendo da importância do estudo”, destacou.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente