BBB 25: às vésperas da final, Elmano pede apoio para Renata
Renata, do BBB 25, chega ao top 4 e recebe apoio do governador Elmano de Freitas, que convocou os cearenses a torcerem pela participante
Renata Saldanha, cearense que está participando do Big Brother Brasil (BBB 25), está no top 4 e se aproxima da final do reality, que acontece nesta terça-feira, 22. O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), prestou seu apoio e desejou sorte à participante.
Prestes a viajar para a China, o governador do Ceará decidiu demonstrar seu apoio à conterrânea, que recentemente bateu o recorde de cinco paredões seguidos e está disputando a última berlinda do reality junto com Vitória Strada e João Pedro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Estou aqui em uma grande torcida e queria fazer uma corrente de todos os cearenses em prol da Renata, nossa bailarina que está perto de chegar à final do BBB", declarou o chefe de Estado.
Enquete Paredão BBB 25 - quem sai? Renata, João Pedro ou Vitória? VOTE
BBB 25: Elmano pede apoio para Renata
Durante o vídeo de apoio postado na tarde deste sábado, 19, Elmano complementou o incentivo.
"Só precisa da nossa solidariedade, do nosso apoio e da nossa participação. Vamos juntos, porque essa guerreira e talentosa pode estar na final do BBB. Então, vamos apoiar essa cearense que está brilhando para o Brasil inteiro", completou.
O resultado do último paredão será divulgado durante o programa ao vivo de domingo, 20. Caso Renata consiga escapar de mais uma eliminação, ela formará o trio finalista ao lado de Guilherme — já garantido na final — na disputa pelo prêmio de aproximadamente R$ 2,7 milhões.
BBB 25: Bancada cearense presta apoio
Além de Elmano, outros políticos cearenses também manifestaram apoio a Renata nesta reta final do programa.
No paredão anterior, a atual vice-prefeita de Fortaleza, Gabriella Aguiar (PSD), declarou seu apoio à conterrânea e incentivou seus seguidores a votarem contra Diego Hypolito, adversário de Renata na ocasião e que acabou eliminado.
BBB 25: Governo do Ceará rebate xenofobia contra Renata e Eva; CONFIRA
"Renata merece esse lugar na final, e a gente tem poucas horas pra fazer acontecer. Tem cria do Barroso no BBB! Vamos com tudo", incentivou.
Romeu Aldigueri (PSB), presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, e Chagas Vieira, secretário da Casa Civil, também foram outras personalidades políticas que demonstraram apoio à sister.