BBB: Maike se desculpa por comportamento inadequado com Renata

BBB: Maike se desculpa por comportamento inadequado com Renata

Após sua eliminação, Maike reconheceu excesso em sua postura com a bailarina cearense e se desculpou

Após sua eliminação nesta quinta-feira, 10, do Big Brother Brasil 25, Maike Cruz pediu desculpas por ter puxado o cabelo e o pescoço de Renata Saldanha em uma tentativa de flerte.

O representante comercial enfrentou o 15º paredão da temporada, disputando a permanência na casa com Renata e Vinicius. Foi eliminado com 49,12% dos votos do público.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Durante o Bate-Papo BBB, apresentado por Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, Maike assistiu aos momentos em que teve uma postura excessiva com a bailarina e demonstrou arrependimento, dizendo sentir vergonha de suas atitudes.

“Estou envergonhado, só posso pedir desculpas”, disse ele ao ver as imagens.

“Queria pedir desculpa para você e para todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, declarou a Ceci Ribeiro, apresentadora do programa.

“Assumo meu erro, não tenho problema em fazer isso, até porque está gravado e não tem como eu falar o contrário. Peço desculpas, de coração. Não sou de fazer essas coisas, mas ontem eu me passei”, completou Maike.

Entenda o que aconteceu com Maike no BBB

Para quem não acompanhou, Maike teve um comportamento considerado inadequado com Renata durante uma confraternização na área externa da casa, na madrugada de quinta-feira, 10.

Ele agarrou o cabelo da participante cearense, que imediatamente pediu para que ele parasse. Maike também chegou a morder o braço da bailarina, o que levou a produção do programa a emitir diversos alertas por meio dos tradicionais pedidos de atenção.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Maike BBB 25 Renata BBB 25 reality show

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar