Sincerão BBB 25: veja como foi a dinâmica com ex-brothers ontem, 17
Fernanda Bande, Arthur Aguiar e Babu Santana retornaram à Casa e comentaram as escolhas dos brothers. Veja como foi o Sincerão nessa segunda-feira, 17
A dinâmica do Sincerão no BBB 25 contou com a presença dos ex-brothers Babu Santana, Fernanda Bande e Arthur Aguiar para julgar os posicionamentos dos brothers. Os confinados tiveram que escolher entre os adjetivos arregão, hipócrita e saboneteiro.
Veja o que eles escolheram e o que disseram os ex-brothers.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Sincerão BBB 25: qual foi a escolha de cada participante?
Mesmo com outras opções, o grupo que participou do Sincerão - Mateus, Aline, Guilherme, Eva e Renata - utilizou principalmente os termos arregão, hipócrita e saboneteiro para falar dos rivais.
Mateus acusou Eva com as placas de "saboneteira" e "hipócrita". Ele relembrou discussão com a sister para justificar a escolha.
Guilherme falou da última formação do Paredão para definir Renata como 'arregão' e 'saboneteiro'.
"Ela mesma me disse que jogou o voto dela fora. Não é possível que, dentro de um quarto, você não tinha uma escala onde você não tinha os dois últimos. Isso para mim é sabonetar, é arregar”, afirmou o brother.
Já Aline escolheu Gracyanne para as placas "saboneteiro" e "arregão", e utilizou como justificativa a relação da musa fitness com Diego, após ela não ter admitido que o ginasta não era sua prioridade.
As cearense Eva e Renata tiveram um alvo: Mateus. A primeira colocou as placas 'arrogante' e 'insignificante' e revelou que se decepcionou com o brother após conhecê-lo melhor. Já Renata preferiu os termos"falso" e "incoerente".
“No momento que a gente se dá bem com as pessoas, nós somos saboneteiros. Mas vocês fazendo a mesma coisa não são saboneteiros", criticou.
Sincerão BBB 25: como os jurados opinaram?
Enquanto os brothers se posicionavam, os três jurados convidados tinham que julgar as justificativas e, caso eles não aprovassem, os fariam pagar uma consequência. Mateus, Guilherme e Renata “mandaram bem” e não sofreram consequências.
No entanto, o júri definiu que Aline “pipocou” e a policial levou um banho de gosma, seguido por um de pipoca.