Brothers são eliminados da Prova do Líder por descumprir regras
Além dos irmãos, Renata também foi eliminada da disputa e punida no jogo
A Prova do Líder no BBB 25 começou com uma punição severa para João Gabriel e João Pedro. Os irmãos foram desclassificados da disputa na noite de quinta-feira, 13, após irem ao banheiro durante a explicação das regras. Segundo os próprios participantes, essa não foi a primeira vez que descumpriram essa norma antes do início de uma dinâmica.
Após a eliminação, os gêmeos conversaram sobre a decisão no gramado, ao lado de Gracyanne e Renata. "Da outra vez eu fui ao banheiro também e eles não falaram nada. Agora que falaram. Não entendi", comentou João Gabriel. Renata esclareceu o motivo da punição: "É como se fosse 'a resistência é a partir de agora'".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Além dos gêmeos, Renata também foi desclassificada e, como consequência, os três foram enviados para a Xepa.
Tadeu dá bronca em João Pedro e João Gabriel por irem no banheiro durante explicação das regras da Prova e estão ELIMINADOS da Prova do Líder! #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/g85fmwTwik
— Big Brother Brasil (@bbb) February 14, 2025
Dinâmica da Semana
A semana promete movimentação intensa no jogo, com desafios e formações estratégicas de Paredão. Gracyanne Barbosa e Diogo Almeida começaram vetados da Prova do Líder, que será de resistência, por consequência do "Resta Um". (Heider Sacramento/ Correio)
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente