Gracyanne fez 'terapia' para viver na Xepa do BBB; saiba mais
Gracyanne Barbosa fez 'três tipos de terapia' para sobreviver na Xepa do BBB 25; fisiculturista tem alimentação rigorosa e come 40 ovos por dia
15:55 | Jan. 17, 2025
O nome de Gracyanne Barbosa tem sido um dos principais assuntos nas redes sociais desde o seu anúncio no Big Brother Brasil 2025 (BBB 25).
Seja sobre o antigo relacionamento com o cantor Belo ou a possível rivalidade com Viviane Araújo, a alimentação da influenciadora no reality chamou a atenção do público.
Fisiculturista e musa fitness, a participante é conhecida por seguir uma rotina alimentar rigorosa, com sete refeições diárias e 40 ovos consumidos por dia, o que fez com que as regras e limitações na casa do BBB 25 preocupassem os espectadores.
Na noite de quinta-feira, 16, Gracyanne foi escolhida pelos líderes Aline e Vinícius para ficar na Xepa. A divisão conta com opções de alimentação reduzidas, priorizando carnes e proteínas de “segunda mão”, além de itens de cesta básica.
BBB 25: Ex de Belo, Gracyanne fala sobre Viviane Araújo: ‘Maravilhosa’
“O entretenimento da semana é saber como a Gracyanne vai sobreviver a Xepa”, escreveu um usuário no X (antigo Twitter). “E quando a Gracy roubar os ovos de todas as outras pessoas da Xepa para bater a meta diária de proteína e iniciar a maior briga da história dos BBBs?”, indagou outro após acompanhar as atualizações na casa do BBB 25.
Gracyanne Barbosa fez 'três tipos de terapia' para sobreviver na Xepa do BBB 25
A alimentação de Gracyanne para este momento, no entanto, foi pensada desde antes de sua confirmação no reality da Rede Globo. “Ela está preparada, a equipe dela está muito confiante que ela não vai desistir do jogo por conta da alimentação. O ovo faz muita diferença para a Gracyanne, é claro, mas ela vai conseguir se adaptar”, explicou o colunista Lucas Pasin, do Uol.
BBB 25: ida de Gracyanne Barbosa para Xepa viraliza na web; veja
O jornalista detalhou ter entrado em contato com “pessoas próximas a Gracyanne” ainda na noite da prova do líder, e questionou sobre como se dará a participação da dançarina durante esse período na Xepa.
“Eles me falaram que essa preparação que ela fez, inclusive com nutricionista, foi em cima dos alimentos que ela sabia que ia ter na Xepa”, afirmou Pasin, acrescentando que a fisiculturista realizou “três tipos de terapia” para poder se manter no reality.