João Gabriel e João Pedro no BBB 25: quem são os participantes da Pipoca

Além dos João´s, o Big Day anunciou mais participantes nesta quinta, 9, para competirem por prêmio milionário do BBB 25; conheça a Pipoca

18:41 | Jan. 09, 2025

Por: Danielle Christine
Irmãos gêmeos, João Pedro e João Gabriel, de 21 anos, são uma dupla pipoca no BBB 25 (foto: Divulgação/ BBB)

A TV Globo revelou, nesta terça-feira, 9, que João Gabriel e João Pedro é uma das duplas dos participantes pipocas do “Big Brother Brasil 25”. O anúncio aconteceu diretamente da casa mais vigiada do Brasil, durante os intervalos de “Tieta” no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Participantes do BBB 25: VEJA lista completa de nomes divulgados pela Globo

O Big Brother Brasil 25 estreia na próxima segunda-feira, 13 de janeiro, marcando um novo capítulo na história do reality show. O grupo Pipoca é formado por competidores anônimos que se inscreveram para participar do programa ao lado de famosos, no grupo Camarote.

BBB 25: RELEMBRE todos os cearenses que participaram do reality

João Gabriel e João Pedro no BBB 25: conheça a dupla

Os gêmeos pecuaristas João Gabriel e João Pedro têm 21 anos, são naturais de Goiatuba e moram em Buriti Alegre, cidades de Goiás.

Eles trabalham como salva-vidas de rodeio e, nas redes sociais, compartilham o dia a dia da vida no interior. Contam que já tentaram diversas profissões como dupla, até mesmo a de cantores, mas que não tinham talento para nenhuma delas.

João Gabriel no BBB 25: conheça o Pipoca

João Gabriel gosta de fazer amizades. Apesar disso, diz que é o mais esquentado dos dois, principalmente quando mexem com o irmão, situação em que toma partido de imediato. Também se considera humilde, fiel e bastante competitivo.

João Pedro no BBB 25: conheça o Pipoca

João Pedro é o mais calmo da dupla; justifica dizendo que sabe lidar com as pessoas e que, por isso, é alguém muito difícil de estressar. Seu ponto fraco é ser xingado.

BBB 2025: quem vai apresentar?

A apresentação do programa segue com Tadeu Schmidt, responsável pelo comando do BBB desde 2022. O jornalista substituiu Tiago Leifert.

O reality show inclui a produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direção geral de Angelica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado.

BBB 2025: estreia de apresentadores

No cenário de novos apresentadores, uma ex-BBB faz a sua estreia: Beatriz Reis, conhecida pelo apelido “Bia do Brás”. Ao lado de Thiago Oliveira, a jovem deve conduzir os flashes da TV Globo ao longo da nova edição.

Entre as funções, a dupla aparecerá em entradas informativas sobre os acontecimentos da casa em meio à programação do canal.

“Vou me jogar da mesma maneira como me joguei no ‘BBB 24’, com muito amor, alegria, espontaneidade e sem medo de ser feliz. Vai ser mágico ver as pessoas que sonham estar no programa conseguindo realizar”, confessa Beatriz sobre a nova fase profissional.

Outra dupla anunciada, desta vez na segunda-feira, 2, tem Gil do Vigor e Ceci Ribeiro como os novos apresentadores do “Bate-Papo BBB”. Ribeiro já possui experiência com outro reality show da TV Globo, o “Estrela da Casa”.

BBB 2025: dinâmica de duplas

Citada anteriormente, a 25ª edição do BBB terá uma dinâmica atualizada em relação à entrada dos participantes: apenas duplas serão escolhidas na composição do elenco.

"Esse é o grande barato. As inscrições são em dupla e os participantes vão entrar em dupla. Todo mundo em dupla. Esses detalhes a gente vai mostrar depois”, revelou Tadeu Schmidt em sua aparição no programa “É de Casa”.

A novidade não será exclusiva para o grupo Pipoca, e o Camarote também deve apresentar seu par para entrar na “casa mais vigiada do Brasil”.

Outras dinâmicas conhecidas, como o Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha, serão mantidas.

BBB 2025: nova decoração

A decoração do reality show vai manter o clima de comemoração da emissora responsável, a TV Globo, que completa 60 anos. Os elementos serão inspirados em histórias vividas pela rede televisiva nas últimas décadas.

BBB 2025: reality sem Boninho

A nova edição não terá a participação de Boninho, apelidado pelo público de “Big Boss”. O diretor comandava o reality desde 2002, mas optou por “novos desafios” na fase atual de sua carreira.

“Mesmo tendo uma proposta carinhosa da Globo para seguirmos juntos, decidi seguir novos rumos, com desafios que a posição que estava nem sempre me permitia”, contou em sua rede social, e destacou: “não é um adeus, é um até logo”.

O cargo foi repassado para Rodrigo Dourado, diretor artístico do “Big Brother Brasil” e “Estrela da Casa”.