BBB 25: Jesuíta Barbosa afirma que participaria do reality da Globo
Nome do ator Jesuíta Barbora figura entre os mais cotados nas redes sociais para a nova temporada do Big Brother BrasilCotado para integrar o elenco de famosos do Big Brother Brasil 2025 (BBB 25), o ator Jesuíta Barbosa já revelou em entrevista que aceitaria participar do reality show mais longevo da TV Globo.
Além de Priscila Fantin e seu marido, Bruno Loves; dos irmãos Danielle Hypólito e Diego Hypólito; e da cantora Kelly Key com sua filha, Suzanna Freitas; o ator pernambucano lidera entre as especulações nas redes sociais para entrar na casa mais vigiada do Brasil.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em entrevista concedida à Splash, do UOL, em dezembro de 2023, o ator falou sobre a possibilidade enquanto estava na área Vip do festival Primavera Sound. "Claro [que participaria do BBB], com certeza. A gente precisa negociar bem antes de entrar", afirmou.
Protagonista de "Pantanal" (2022), Jesuíta ainda ponderou que entrar no BBB "pode fazer bem", dependendo da forma como o reality é consumido pelo público, e enfatizou: "Tem que saber escolher a forma de assistir. Eu iria, sim, eu iria."
Férias em Fortaleza: veja eventos gratuitos do fim de semana
BBB 25 promete mudanças para garantir espectadores
O BBB 25 estreia no dia 13 de janeiro, com apresentação de Tadeu Schmidt. Neste ano, os participantes entrarão em duplas. Caso os rumores se confirmem, o mais cotado para ser par de Jesuíta na atração é o namorado, o designer Cícero Ibeiro, com quem o ator está junto desde 2022.
Entre as normas, as duplas devem ter algum laço pessoal: melhores amigos, casais, irmãos, parentes ou até mesmo uma avó e um neto.
Tudo sobre Big Brother Brasil: acompanhe novidades e informações do reality da Globo
A interação promete ser intensa, e a dinâmica do confinamento em duplas traz consigo a peculiaridade de que, apesar de jogarem juntos, apenas um participante levará o prêmio final.
Apesar das mudanças, a divisão entre os grupos Pipoca e Camarote, consolidada desde 2020, segue firme.