BBB 24: Apoio entre aliados e estratégias marcam saída de Fernanda
Noite agitada teve formação de paredão, prova do líder e conversas sobre as próximas dinâmicas. Saiba o que aconteceu na madrugada do BBB 24Na reta final do BBB 24, os confirmados têm que passar pelas dinâmicas do Modo Turbo. A madrugada desta segunda, 1º, teve prova do líder, novo paredão e conversas sobre os próximos passos do jogo.
Aliados desabafaram e comentaram sobre voltar da berlinda, enquanto brother comentou atitudes dos rivais.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Confira o que aconteceu no BBB 24.
BBB 24: Buda consola Pitel após saída de Fernanda
Após a saída de Fernanda, Lucas Henrique consolou Pitel. O brother estendeu a mão para a assistente social e eles entrelaçaram os dedos. Pitel ainda soltou um sorriso para Lucas.
Mais tarde, os dois estavam deitados na cama de casal do quarto Gnomo e o brother continuou consolando a alagoana. A assistente social comentou ainda que "perdeu sua metade" com a saída de Fernanda e relembrou a amizade com Rodriguinho.
BBB 24: Participantes consolam aliadas que estão no paredão
As atuais emparedadas, Alane e Beatriz comentaram sobre enfrentarem mais uma berlinda. Beatriz criticou a justificativa da líder Giovanna para indicá-la ao paredão: "Não sabe nem se posicionar, pega uma liderança na mão e não sabe nem movimentar o jogo".
Alane caiu no choro e foi consolada por Matteus. "Vocês vão passar por essa. Mais uma batalha", disse o brother. Momentos depois, ele ainda disse que quer manter amizade com as sisters fora do reality.
No grupo Gnomo, Bin Laden incentivou Giovanna. "Quem chega no Top 10 não é irrelevante. Então, você tem que enxergar, tipo, às vezes o potencial que você tem dentro de você e encarar isso daí", afirmou o funkeiro.
BBB 24: Davi alerta aliados sobre rival
Além de consolar as aliadas, o grupo Fada também comentou sobre as atitudes dos rivais na casa. Davi criticou a mudança de comportamento de Lucas Henrique e disse que ele vai mudar se ganhar alguma prova do líder.
“Agora, quando ele está sem o colar, não ganha nada, fica todo mansinho, quietinho, vem conversar. Ele acha que está me enganando”, comentou o motorista.